Adriana Lima vira recordista e brasileiras dominam a passarela em Paris

Angélica Fenley Belich


Por Angélica Fenley Belich

 

Paris está em festa! Aconteceu hoje a gravação do desfile mais esperado e comentado do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show 2016! O cenário escolhido para o evento foi o Grand Palais, monumento icônico parisiense, que já foi palco para outros grandes desfiles de moda.

Sempre composto por modelos de corpos esculturais e as mais bem pagas tops da moda, o casting tem neste ano um verdadeiro time de brasileiras liderando o ranking. O fashion show contou com as angels Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Lais Ribeiro, as veteranas Izabel Goulart, Flávia Lucini, Barbara Fialho e Daniela Braga e as estreantes Lais Oliveira e Luma Grothe.

Vale lembrar que esta é a 16ª vez da top Adriana Lima no evento. A bela é a angel recordista da marca de lingerie. Nenhuma outra modelo passou tanto tempo desfilando pela Victoria’s Secret!

O desfile será exibido na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, pela rede norte-americana CBS e também pelo website da marca:  www.victoriassecret.com

v3
A passarela montada no Grand Palais, em Paris. Foto: Reprodução mídias sociais.

 

Daniela Braga. Foto: Reprodução mídias sociais.
Daniela Braga. Foto: Reprodução mídias sociais.

 

Algumas das tops. Foto: Reprodução mídias sociais.
Algumas das tops. Foto: Reprodução mídias sociais.

 

v2
Desfile de 2015 com as angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Lily Aldrige e Elsa Hosk. Foto: Reprodução site Victoria s Secret.

 

Previous ArticleNext Article