Anunciada próxima edição do Desafio Braves

Angélica Fenley Belich


Perfeito para quem gosta de aventura e exercícios que testam os limites do corpo em provas com muita adrenalina, o próximo Desafio Braves acontece no dia 2 de setembro.

Com o slogan “Mostre Seu Lado Guerreiro”, chama os participantes à superação e união. “Em cada edição, procuramos diversificar os desafios, para que predomine a persistência e a resistência de cada um”, afirma o organizador do evento, Leandro Silva.

Para esta edição,  Silva avisa que haverá um percurso novo, assim como faz em cada Desafio Braves. Além disso, três obstáculos diferentes entrarão na prova: Hamster 2.0, Spyder e Alta Tensão. O primeiro consiste no participante girar uma roda até completar uma volta inteira. No segundo, o competidor deve escalar o obstáculo por 10 metros. Já no terceiro, o participante deve escalar um obstáculo semelhante a uma escada, em posição negativa.

“Os guerreiros estarão divididos em três categorias: Elite 8km, For Fun 5km e Kids, de 5 a 13 anos”, avisa o organizador do Braves.

As inscrições já estão abertas no site desafiobraves.com.br. O percurso da prova não é divulgado, para que o desafio seja uma experiência única, cheia de expectativa e superações.

A prova será no CTLS, em São José dos Pinhais, e, como nas edições anteriores, os competidores assinam um termo de responsabilidade sobre sua saúde e sobre a ciência das condições de risco que a prova impõe.

Desafio Braves Mostre Seu Lado Guerreiro

Data: 02 de setembro

Local: CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva – São José dos Pinhais

Mais informações: contato@desafiobraves.com.br

Inscrições: www.desafiobraves.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8028" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]