Beleza curitibana ganha novo rosto no Miss Curitiba Universo 2018

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Doris Rangel é a nova Miss Curitiba Universo 2018, concurso que movimentou a capital paranaense na última quinta-feira. Eleita a mais bela da capital paranaense de 2018, Doris Rangel faz um contraste com a Miss Curitiba Universo 2017, a primeira negra a vencer o concurso, ao representar a beleza de Curitiba com cabelos longos e loiros.

A jovem encantou os olhares dos jurados após competir com outras 19 candidatas e responder questões sobre a adoção por casais homoafetivos e o crescimento dos índices de violência contra a mulher no Brasil.

Em entrevista ao programa Band Mulher, a vencedora do concurso expressou ainda estar surpresa com o resultado. “Ainda não caiu a ficha, estou muito feliz com o voto dos jurados. Vivo essa experiência em que ainda estou tentando entender”.

Doris também comentou um pouco sobre a preparação para o Miss Paraná. “Terei que treinar, emagrecer, focar e desfilar. Eu estava lá no concurso, mas ainda tenho muita coisa para melhorar”.

No evento, 20 candidatas concorriam ao prêmio, e foram analisadas pelos jurados em questões de vestimenta, estética, desenvoltura na passarela e plástica corporal.

Após o desfile e discurso da Miss Curitiba Universo 2017, Letícia Costa, Dóris Rangel foi anunciada como a nova representante da beleza curitibana do ano de 2018.

Previous ArticleNext Article