Beleza natural no desfile da coleção Cruise 2017 de Patrícia Viera

Angélica Fenley Belich


Por Angélica Fenley Belich

Cercada de lendas e mistérios, a Ilha de Páscoa, uma ilha no infinito azul do Pacífico magnética e isolada, é o tema da coleção Cruise 2017 da estilista Patrícia Viera, apresentada ontem (25/10) nas passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Reconhecida por seu trabalho com couro, a estilista foi buscar nas raízes Polinésias de Rapa Nui um momento de desconexão e reflexão, e traz para essa temporada sua interpretação da paisagem histórica e exuberante do local. Cores, shapes e recortes trazem referências do cenário da ilha. Para traduzir suas inspirações na beleza, contou com a expertise do beauty artist Max Weber, que há algumas temporadas acompanha a estilista.

Max apresentou uma beleza voltada para uma pele natural. O primeiro passo trouxe Água termal da Vichy e em seguida, aplicou-se produto da linha Idéalia da mesma marca. Após a hidratação da pele, o maquiador aplicou base e pó, mas sempre deixando a pele leve.

Para dar luminosidade, Make up forever e Iluminador Dior Glam Maximizer.

Após a preparação da pele, foi a vez de trabalhar os olhos – o ponto principal da beleza. Aqui, Max quis trazer a energia do olhar – cativante, hipnotizante. Para tanto, buscou utilizar a cor branca, desenhando o côncavo e aplicando lápis da mesma cor na linha d’Água.

Os cabelos também seguem a linha da naturalidade, mantendo a textura original de cada modelo, ganhando apenas um efeito messy com aplicação de spray.

Em Curitiba, a marca Patrícia Viera é vendida na Bazaar Fashion.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="565" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]