Moda e Comportamento
Compartilhar

Blue Bird Shoes inaugura loja em Curitiba

Consagrada pelos loafers artesanais e superconfortáveis, a Blue Bird Shoes, marca paulistana de sapatos comandada pelas ..

Angélica Fenley Belich - 11 de maio de 2017, 16:05

Consagrada pelos loafers artesanais e superconfortáveis, a Blue Bird Shoes, marca paulistana de sapatos comandada pelas sócias Michelle Lima e Paula Proushan, inaugura nesta quinta-feira, 11 de maio, sua quinta loja.

O local escolhido é o Pátio Batel. Atualmente, a Blue Bird Shoes tem outras três lojas na capital paulistana, nos shoppings Pátio Higienópolis, Cidade Jardim e uma flagship no Jardim Paulistano, uma unidade no Rio de Janeiro, em Ipanema, além de um e-commerce próprio e um ponto de venda atacado em Nova Iorque, no 212 Showroom.

ANÚNCIO

Hoje, a Blue Bird Shoes exporta para 12 países e está presente em 10 estados americanos. A Europa, a Itália e a Bulgária recebem pares da marca por meio de lojas multimarcas, como nas badaladas lojas Luisa Via Roma, em Florença, e Bluebird, em Londres. A Ásia é outro mercado atendido pela marca com vendas para o Japão e China.

Para Michelle, um dos diferenciais da Blue Bird Shoes é o cuidado empregado na produção e na seleção da matéria-prima. “Prezamos por cada detalhe dos pares confeccionados, todos manualmente. Por exemplo, a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha das fábricas italianas com 108 processos. O couro é peça fundamental, presente desde a sola até o forro”, diz.

Blue Bird Shoes -  (26) Blue Bird Shoes - em python R$ 898,00 (5) Blue Bird Shoes -  (14)

Pátio Batel – Piso L1 -  loja 120

 

ANÚNCIO

www.bluebirdshoes.com.br