Conhecendo marcas curitibanas: not for a specific gender

Por Caroline da Costa, especial para o Gente+Eu adoro roupas diferentes e a Veine é toda cheia de personalidade e estilo..

Caderno Gente - 30 de maio de 2017, 00:05

Por Caroline da Costa, especial para o Gente+

Eu adoro roupas diferentes e a Veine é toda cheia de personalidade e estilo.

ANÚNCIO

Cultura, Natureza e Caos!

O slogan da marca já chega apaixonando todos os estilos e gêneros. Not for a especific gender significa que as peças são unissex e essa proposta, de ser livre de preconceitos e cada um usa o que quer da marca, é muito legal! O tecido utilizado nas peças é o neopreme, pensa no conforto de usar essas roupas! E além de confortáveis, elas também são leves e têm um caimento lindo no corpo.

Os tecidos são nacionais e a produção é feita aqui em Curitiba mesmo, não em larga escala. A marca é slow fashion total. Se você não sabe o que é slow-fashion, no meu blog eu conto um pouco mais sobre isso.

As peças têm um design reto e minimalista. Da primeira vez que eu vi a marca eu pensei “mas gente, eu sou magrinha, essas peças retas não vão ficar boas em mim”. Aí experimentei e sério… Ficou lindo! Estou 100% viciada nessas saias e não estou sabendo viver sem.

ANÚNCIO

A saia tem um recorte que vi em muitas fotos ser usado entre as duas pernas, mas como eu sou do contra, joguei ela pro lado e deu um efeito lindo no look.