Conhecendo Marcas Curitibanas: o atemporal para altas!

Caderno Gente


Por Caroline da Costa, especial para o Gente+

A Piola Peripolli é uma das marcas que mais gosto e que tem uma proposta sensacional: Vestir pessoas altas!

A moda está mudando e o mais legal de tudo é que ela está começando a olhar pra todos os tipos de corpos, não só aquele padrão nacional que estamos acostumados a sempre encontrar em lojas populares. Ao contrário dessas lojas, a marca busca inspiração nas pessoas altas e se preocupa em oferecer moda e designs atemporais para quem não precisa ficar na ponta do pé para pegar copos na cozinha, (meu caso, só que ao contrário).

Eu sou pequena, tenho 1,62m. Sou da turma da ponta do pé e teoricamente as peças não foram feitas pra mim, mas a verdade é que elas são tão versáteis que qualquer biotipo se dá bem na hora de vestir. Outra coisa legal é que as peças são bem sem gênero, então se você é homem e gostou de alguma peça da marca, se joga também!

05.04 marcas curitibanas 1Conheci a Piola Peripolli na primeira edição de um projeto que tenho com outra blogueira, que se chama Vestindo Curitiba. Logo que provei o cropped, eu juro, não parei de usar! A malha e o design das peças são muito
confortáveis e foram desenhadas pra serem combinadas com diferentes estilos e cores. Hoje eu já tenho várias peças da marca no meu closet, porque sou dessas, se eu amo, eu consumo, uso e recomendo!

As peças além de oferecerem muito conforto tanto em questão design das peças quanto no tecido, também proporcionam pra quem compra, a segurança de que aquela peça vai cair bem no corpo. É aquela experiência do consumidor que vale total a pena!

Dá pra comprar todas as peças online, disponível também nas redes sociais, para sempre ficar por dentro dos eventos que elas estarão participando!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5900" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]