Moda e Comportamento
Compartilhar

Conhecendo Marcas Curitibanas: quais são elas?

Por Caroline da Costa, especial para o Gente+Quando pensamos “preciso comprar uma roupa”, a primeira coisa que vem na ca..

Guilherme Grandi - 16 de maio de 2017, 00:05

Por Caroline da Costa, especial para o Gente+

Quando pensamos “preciso comprar uma roupa”, a primeira coisa que vem na cabeça é shopping, não tem como negar né?

ANÚNCIO

Até porque esse é o lugar mais comum pra se consumir. Mas você já parou pra pensar que fora do shopping existem lojas com peças muito legais? Marcas locais e pelo mesmo valor, (ou até mais barato), que as peças que costuma comprar em lojas de fast-fashion?

Essa é a intenção do #vestindocuritiba, mostrar que existe moda fora do shopping e ela está nas ruas. Além de mostrar que você não precisa ter um estilo todo alternativo pra usar. Você pode ainda não perceber, mas existem tantas marcas curitibanas com estilos diferentes e com peças exclusivas que já aviso, você vai se apaixonar!

Já parou pra pensar qual o destino final do valor que você pagou em uma peça de roupa? Ou melhor, de onde veio a peça que você está usando, quem fez a sua roupa? O #vestindocuritiba surgiu da vontade de mostrar pra outras pessoas que a moda local existe, está perto de você e também pode fazer parte do seu armário. Você pode conhecer várias dessas marcas por aqui! Sempre estarei apresentando novidades para vocês! :)

ANÚNCIO

moda autoral 2

Sou suspeita pra falar sobre esse projeto. Como idealizadora, sou apaixonada por ele e a intenção é que essa ideia de moda local e autoral seja cada vez mais disseminada, apoiando os nossos locais, a cultura e a criatividade.

Quando esse assunto se tornou o foco das minhas matérias e também da minha moda, eu senti que me encontrei. Uso aquilo que gosto, sendo tendência ou não. A moda sendo apenas eu. Algumas pessoas já compartilharam as marcas que conhecem e também as combinações. Sinta-se à vontade para participar também! Quanto mais gente apoiando as marcas curitibanas, melhor!

moda autoral 3

Se quiser conhecer mais sobre o projeto, tem muito conteúdo legal no meu blog e também no da Rafa Ronconi. Já temos pessoas participando, então corre fazer parte também!