Cris Barros apresenta coleção outono-inverno de sua linha Limited

Angélica Fenley Belich


Considerada pela estilista seu “maior exercício de criação”, a coleção outono-inverno 2017 da linha Cris Barros Limited chega às lojas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro – além do e-commerce – nesta quarta-feira, 26 de abril.

Crédito foto: Nicole Heiniger
Crédito foto: Nicole Heiniger

“É a parte da coleção mais árdua, pelas horas de trabalho que eu e a minha equipe nos dedicamos em cima de cada peça, mas é também a mais prazerosa. Quando um vestido nasce e enxergo todos os detalhes, materializo a emoção de cada um que ali colocou a mão e criatividade. É a sensação mais gratificante que um estilista pode sentir”, afirma a estilista paulista que dá nome à grife.

Modelagens fluidas, pantalonas e saias mídi que marcam a cintura fazem parte da coleção.  A singularidade das peças pode ser observada pela qualidade dos materiais e detalhes nos acabamentos, algumas levam até 15 dias para ficarem prontas. Há vestidos com mais de 1.000 unidades de bolas de cristal costuradas que podem levar até três dias para serem bordados.

A coleção tem lançamento marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, e pode ser encontrada em todas as lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e também em seu e-commerce próprio.

www.crisbarros.com.br

CRIS BARROS - LIMITED EDITION book110
Crédito foto: Nicole Heiniger
CRIS BARROS - LIMITED EDITION book122
Crédito foto: Nicole Heiniger
26

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5608" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]