Cris Barros lança Alto Verão 18 e nova coleção de sua linha S.O.L

Angélica Fenley Belich


Para essa temporada, a marca Cris Barros explora a essência do Brasil, incorporando seus valores culturais, históricos e estéticos. A pesquisa se estende por todas as regiões do Brasil e mergulha também no trabalho de artistas como Lucio Costa, Rino Levi, Paulo Mendes da Rocha, Burle Marx e outros respeitados profissionais.

Esse mesmo mood board reflete na nova coleção de Alto Verão 18 e nas novidades de sua linha S.O.L (Summer of Love), que traz peças para as temperaturas mais altas como beachwear e modelos para serem usados dentro e fora da areia. Telas e trançados enriquecem as roupas, sapatos e acessórios mais especiais.

Bodies, maiôs, biquínis e flats acompanham peças leves como blusas, calças, saias, quimonos, macacões em tecidos leves como algodão, linho e seda, alguns ainda com novas estampas exclusivas. A cartela é guiada por tons neutros e crus, como a cor do bambu e da cerâmica.

A coleção já pode ser encontrada  em todas as lojas da marca – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.  Em Curitiba, a grife está presente no ParkShoppingBarigüi.

SS18-BOOK213 BAIXA SS18-BOOK214 BAIXA SS18-BOOK216 BAIXA SS18-BOOK222 BAIXA SS18-BOOK224 BAIXA SS18-BOOK225 BAIXA

Cris Barros

www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial

Previous ArticleNext Article