Curitiba Fashion Hackathon reúne designers e estilistas neste final de semana

Guilherme Grandi


Começou nesta sexta (24) o Curitiba Fashion Hackathon, um evento para desenvolver soluções inovadoras para setor de moda da capital paranaense. Até domingo (26), dezenas de estilistas, designers, programadores, advogados, profissionais liberais e entusiastas da moda estarão reunidos no Engenho da Inovação para elaborar e prototipar soluções para o polo de moda da cidade.

Um dos destaques do evento será a palestra sobre o Varejo têxtil em Curitiba, com enfoque para o polo têxtil do Boqueirão e o projeto de revitalização da rua Bley Zorning. O administrador regional do Boqueirão, Ricardo Dias, irá apresentar um panorama do comércio e indústrias da região para fomentar o desenvolvimento das soluções nos grupos de trabalho.

O evento conta ao todo com dez palestras sobre moda, design, empreendedorismo, inovação e criatividade, e com o apoio de mentores experientes no setor que irão auxiliar as equipes no desenvolvimento das soluções para o polo de moda.

Ao final dos três dias de trabalho, no domingo (26), uma banca técnica irá avaliar os trabalhos e eleger as três melhores soluções. Cada time vencedor será premiado com cursos e ações de apoio para o desenvolvimento profissional.

As inscrições podem ser feitas pela fanpage do evento.

Engenho da Inovação recebe o Curitiba Fashion Hackathon. [foto: divulgação]
Engenho da Inovação recebe o Curitiba Fashion Hackathon. [foto: divulgação]
Serviço:
Curitiba Fashion Hackathon
Sexta (24), sábado (25) e domingo (26), das 15h às 21, no Engenho da Inovação
Rua Engenheiros Rebouças, 1732, Rebouças

Previous ArticleNext Article