Curitiba ganha loja gigante de sapatos

Angélica Fenley Belich


Alô, amantes de sapatos! Curitiba ganhou ontem, 23 de março, uma unidade da Studio Z, uma das maiores redes fast fashion de calçados do país.

Na loja, todos os produtos do estoque ficam disponíveis em gôndolas, permitindo ao cliente escolher o modelo e a numeração que preferir, provar e pagar diretamente no caixa, sem necessitar da ajuda de um vendedor. Para as mulheres, tem numeração do 33 ao 40. Para os homens, do 37 ao 44.

“Nosso conceito de autoatendimento é inédito no varejo de calçados. Para a inauguração em Curitiba, disponibilizamos mais 35 mil opções de sapatos femininos, masculinos, infantis e acessórios”, explica Alexandre Azambuja, diretor de Operações da Studio Z.

Com 1.126m², essa é a oitava filial da rede no Paraná e a 67ª em  todo o país. “O investimento foi de R$ 3,5 milhões e a expectativa é de um crescimento de 18% no faturamento até o final do ano”, revela Alexandre. Com planos de expansão acelerados, o grupo pretende abrir mais 10 lojas no País.  Todos os meses, são contabilizados 500 mil clientes em média.

Para que a Studio Z seja verdadeiramente uma fast fashion, há um setor de Estilo e Desenvolvimento responsável por atualizar constantemente o portfólio da loja com as últimas tendências do mercado. O preço dos produtos é outro diferencial. Como o estoque e o giro de produtos são altos, o valor de compra reduz.

fachada_studioz

 

 

Studio Z

www.studiozcalcados.com.br

Piso L2, Shopping Estação

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="4856" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]