Desfile de Primavera “Flower Power” agita Rua das Flores no sábado (7)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Acontece neste sábado (7) o “Curitiba Flower Power”, um evento que comemora a chegada da primavera com moda e arte na Rua das Flores.

O desfile busca valorizar o design de moda como um importante segmento cultural na economia criativa da capital, unindo a nova geração de talentos paranaenses em um só lugar e ao alcance do povo.

Em uma passarela que parte da Boca Maldita e se estende até a Praça Santos Andrade, serão apresentadas 32 composições com estampas florais criadas por 30 marcas de estilistas curitibanos.

Além do desfile, o “Curitiba Flower Power” agrega música, natureza e arte ao evento, contando com a distribuição de flores aos pedestres pela empresa Esal Flores, e com a marca Jan Rosê, que, também durante o desfile, borrifa o perfume Madame Rosê por todo o calçadão.

O evento, coordenado pelo produtor Victor Sálvaro, será aberto pelos shows de Val Andrade, Carine Luup e Michele Mara, e o encerramento pela bateria da Acadêmicos da Realeza.

Após o desfile, as peças apresentadas na passarela estarão disponíveis para venda, e o valor arrecadado será doado para a construção do Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

O evento começa às 11h na Rua XV de Novembro, entre a Boca Maldita e a Praça Santos Andrade.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8753" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]