Do army ao glam: misturas impactantes no outono-inverno Jorge Bischoff

Angélica Fenley Belich


Estamos no verão mas já podemos ficar atentas às novidades que teremos nas coleções outono-inverno!

Neste domingo, dia 15, começa em São Paulo a feira líder em novidades de calçados do país, a Couromoda.

A marca Jorge Bischoff, que tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações, estará presente no evento, onde apresentará uma coleção imponente em modelos, tons e detalhes.

A principal influência vem do army, com maxifivelas, cores terrosas e linhas marcantes. Tudo isso sem abrir mão da elegância e sensualidade inerentes à personalidade da grife.

As linhas superfemininas contrapõem a robustez das construções clássicas do menswear, em um bem bolado de modelos que ganham cada vez mais espaço. O consagrado mocassim e suas variações, como o loafer, dividem espaço com tamancos, mules e slides, além dos abotinados, em variadas propostas. Recortes secos, tachas e ilhoses garantem um toque hard com muito estilo.

Mocassim com salto em couro metalizado.
Mocassim com salto em couro metalizado.

Os clássicos metais personalizados Jorge Bischoff vêm em novos formatos, que remetem à vibe western, incluindo versões com talhaduras especiais, banhos e acabamentos rústicos. Neste contexto, aparecem diversas opções de ankle boots, bolsas e acessórios com detalhes de pegada country.

Para quem ama o mood glam, a pedida são os brilhos metalizados e o aclamado efeito glíter – em todos os tipos de sapatos -, complementados por animal prints, pedrarias em profusão, telas e vazados. O apelo exuberante salta aos olhos com a aplicação de pelos longos e volumosos, para dias e noites de puro glamour.

Bota com glíter será tendência.
Bota com glíter será tendência.

TREND ALERT
As flatforms chegaram para ficar e o mix da Jorge Bischoff traz várias possibilidades neste estilo. São modelos que vão dos tênis com aberturas e aplicações de vinil às indispensáveis sandálias. O contraponto fica por conta das botas – clássicas e fundamentais no inverno. Elas surgem em um cardápio completo, com alturas e formatos de canos e saltos para todos os gostos. Do coturno, com solado tratorado, à chelsea, passando pelas ankle boots com amarrações e bicos afinados.

ESTILO NA BOLSA
Cada vez mais presente como elemento fashion, a bolsa é fundamental em um look com informação de moda. Para esta temporada, a grife aposta na versatilidade. A forte presença dos metais resgata a essência Jorge Bischoff, das clutches às minimochilas. Para as mais descoladas, modelos com tampas destacáveis, case em madeira para smartphone e guitar straps prometem se tornar hits.
Já as alças de veludo com aplicações de pedrarias, que podem ser encaixadas em mais de um modelo, ressaltam o ar glam exaltado pelas apaixonadas pela grife. Das belt bags às incensadas saddle bags, um mix para quem não abre mão de protagonizar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="480142" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]