Moda e Comportamento
Compartilhar

Encontro da moda com produção cinematográfica no inverno da Osklen

Oskar Metsavaht, estilista e fundador da marca Osklen, buscou no filme Soundtrack, coprodução que tem lançamento marcado..

Angélica Fenley Belich - 29 de março de 2017, 10:03

Oskar Metsavaht, estilista e fundador da marca Osklen, buscou no filme Soundtrack, coprodução que tem lançamento marcado para abril e traz suas primeiras expedições da neve, a inspiração para a criação autobiográfica, com influência da arte, música e da ciência das peças de Outono-inverno da sua marca, que também leva o nome de Soundtrack.

O filme se passa em uma estação de pesquisa do Ártico e tem como foco central o Homem e sua relação com o meio ambiente, o sentido de suas experiências e sua existência. Isso é refletido na coleção e é o universo da Osklen e seu DNA, pois traz sua própria trajetória e repertório.

ANÚNCIO

Metsavaht apresenta um conceito de “layers” na Soundtrack: a primeira sobreposição seria como uma segunda pele com silhueta fit, que fica próxima ao corpo. A segunda é a que esquenta e é mais solta. Já a terceira é a que protege o corpo por meio das sobreposições com uma silhueta oversize. Os principais tecidos utilizados foram moletom, lã, veludo, algodão, viscose, couro, cashmere, alpaca e jersey.

 

Nas lojas em Curitiba as novas peças já podem ser encontradas. A Osklen está localizada no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

 

ANÚNCIO

 

 

www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/