Evento com venda de roupas de DJ’s e arrecadação de ração e cobertores beneficia ONGs

Angélica Fenley Belich


O Club Vibe recebe neste domingo (23/7) o Conceito Animal, projeto que envolve moda, sustentabilidade, solidariedade e artes.

O evento começa a partir das 14 horas, com bazar de roupas utilizadas por DJ’s e formadores de opinião de Curitiba. As roupas foram doadas previamente e serão apresentadas lavadas, perfumadas e etiquetadas com o nome do antigo dono para que o comprador saiba de quem era.

O ingresso é um agasalho, cobertor, manta ou pacote de ração e mais R$ 10. O dinheiro arrecadado no bazar, o valor da entrada e os pacotes de ração serão revertidos para as ONGs  Amigo Animal, de Curitiba, e ONG do Cão, de São José dos Pinhais. Os agasalhos, mantas e cobertores serão doados para o Provopar Estadual.

No segundo piso do Club Vibe haverá tatuagens com o tatuador Pedro Garcia, de São Paulo, que doará 10% do seu trabalho para ajudar as ONGs de proteção aos animais. O comando da festa fica por conta de vários DJ’s.

De acordo com a diretora da grife de assessórios Uni Customer, Jéssica Luz Mengatto, que está organizando o evento com o apoio da diretora da Under The Sea (moda praia), Marcela Pontes, e de Eduardo Marcondes, sócio do Club Vibe, a ideia de organizar o Conceito Animal surgiu da vontade de ajudar quem precisa, no caso tanto as pessoas assistidas pelo Provopar quanto os animais cuidados pelas ONGs. “Mas queríamos que fosse de uma forma divertida e que envolvesse a moda”, diz Jessica.

Segundo ela, a expectativa é de cerca de 150 pessoas e arrecadação de R$ 4 mil. E já há outros projetos em andamento. “Esta é a primeira edição, mas pretendemos fazer várias outras. Em cada edição ajudaremos instituições diferentes, envolvendo portadores de câncer, idosos e crianças”.

 

Conceito Animal

Domingo, 23 de julho – a partir das 14 horas.

 

Club Vibe – Rua Desembargador Mota, nº 2313, Batel, Curitiba – PR

LINK DO EVENTO: www.facebook.com/events/696134123920525/

Previous ArticleNext Article