Gappy Store lança Gappy Glam, sua revista digital

Angélica Fenley Belich


A multibrand curitibana Gappy Store promove na próxima terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 17 horas, em sua loja do Pátio Batel, ocoquetel de lançamento de sua primeira revista digital, a Gappy Glam.

Na publicação, destaque para as entrevistas com os estilistas e diretores criativos das top grifes vendidas na Gappy Store: Andrea Bogosian, da marca homônima, Eduardo Suppes, da Caos, João Foltran, da Motor Oil Denim e Renata Figueiredo, da TIG, que dividem sua visão sobre moda e  glam.

Além disso, quinze clientes Gappy Store foram convidadas para participarem de uma sessão de fotos assinada por Manoel Guimarães e Mirko Krzesinksi, vestindo as marcas à venda nas lojas, localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

A Gappy Glam tem direção de arte por Iko Pessoa de Mello e estará hospedada na maior plataforma mundial de publicações digitais, o ISSUU. 

 

Gappy Store

Com duas lojas na cidade, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi, a Gappy Store conta com completo mix de peças de conceituadas grifes femininas nacionais, que vão do casual à festa. Apresenta constantemente novidades para mulheres que buscam ousadia em looks arrojados e diferenciados.

              

Serviço:

 Gappy Store

 Pátio Batel – piso L2 – 41 3020-3482

 ParkShoppingBarigüi – piso superior – 41 3317-6203

 www.gappy.com.br / Facebook: Gappystore / Instagram: @gappystore

Previous ArticleNext Article