Moda e Comportamento
Compartilhar

Jorge Bischoff: cores e estampas para a primavera-verão 2018

Para abrir a primavera-verão 2018, a JORGE BISCHOFF lança sua Coleção First Look. O primeiro olhar da grife sobre a temp..

Guilherme Grandi - 11 de julho de 2017, 00:07

A marca já antecipa o que será moda na próxima estação. [foto: divulgação]
A marca já antecipa o que será moda na próxima estação. [foto: divulgação]

Para abrir a primavera-verão 2018, a JORGE BISCHOFF lança sua Coleção First Look. O primeiro olhar da grife sobre a temporada abusa da mistura de cores e das estampas exclusivas – uma de suas marcas registradas.

ANÚNCIO

Das listras e grafismos à vibe retrô, o frescor e a exuberância estão presentes nas criações para a nova estação.

Entre os destaques, uma nova leitura para o estilo navy vem pontuada pela elegância e criatividade.

O vermelho surge mais suave – num leve tom rosado – em total harmonia com o blue e o branco. A print Listrado Náutico, com suas linhas mais largas, colore os modelos clássicos da grife com a energia característica da estação!

ANÚNCIO

Na vibe dos anos 90, o jeans vem com muita força. Em looks total jeans ou em detalhes marcantes, ele dá autenticidade e ares contemporâneos à coleção.

O couro com estampa jeans, em peças que trazem a versatilidade como ponto alto, é a proposta particular da Jorge Bischoff sobre a trend.

O design de linhas arredondadas – aplicado principalmente em cepas e bolsas, e os itens como tamancos e mules, estão entre os destaques da estação, acompanhados das indispensáveis sandálias e tênis.

No quesito saltos, os blocados continuam sendo os mais expressivos. Um mix repleto de informação de moda com a elegância característica da grife!