L’Occitane au Brésil abre loja no Mueller e quiosque no Curitiba

Angélica Fenley Belich


 

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, que em Curitiba tem as empresárias e irmãs Isabel e Belisa Guelmann à frente, inaugura hoje, dia 3 de agosto,  a primeira loja da marca no novo conceito Casa Brasileira no sul do país.

A loja, no piso L3 do mall, será a quinta do país já com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. “Estamos muito felizes com essa conquista no mercado curitibano. E assim, com muito trabalho e seguindo nossos sonhos, a gente vai crescendo, acreditando e, principalmente, agradecendo”, diz Isabel.

Na ocasião, além das inúmeras fragrâncias da marca, a L’Occitane Au Brésil lança o Cumaru Raiz, novidade para o Dia dos Pais – flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa. A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro.

A inovação fica por conta do Creme Pré e Pós-Barba Multifuncional, que combina dois produtos em uma única fórmula e ajuda a proporcionar um barbear fácil e prático, sem espuma. A linha completa traz ainda: Deo Colônia, Creme para Pentear Barba e Sabonete para Barba e Corpo.

O design do frasco de Cumaru Raiz, também desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, segue a inspiração do premiado design que traz o formato e textura da semente de Cumaru. Em 2016, Cumaru foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira e retorna em Cumaru Raiz com novas cores e histórias.

Vale lembrar ainda que a marca acabou de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba. A L’Occitane au Brésil conta com os dois modelos de negócios – lojas e quiosques. Essa será a primeira loja das empresárias que já possuem os quiosques em outros shoppings da cidade. “Serão quase 38m² de uma loja muito especial, além dos quiosques nos outros shoppings que continuarão normalmente a operação”, diz Belisa.

A marca também está presente no ParkShoppingBarigüi, e nos shoppings Palladium e Estação.

 

 

loccitaneaubresil.com

instagram.com/loccitaneaubresil facebook.com/loccitaneaubresil youtube.com/loccitaneaubresil

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="7982" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]