L’Occitane au Brésil apresenta linha Abraço

Angélica Fenley Belich


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, lança a linha Abraço nesta quarta-feira, 9 de novembro, em suas lojas físicas e também na virtual.

Com o desafio de materializar um conceito altamente emocional, a marca buscou traduzir a maciez de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância. Notas de frutas e flores são combinadas com a doçura das notas de baunilha, leite e musk, dando um tom confortável e afetuoso. Além disso, Abraço une a combinação dos extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, ingredientes que fazem parte da história de L’Occitane au Brésil e compõem linhas de sucesso do portfólio da marca.

O design do frasco foi criado pelo designer Marcelo Rosenbaum em parceria com o Fetiche Design Studio. O design inovador tem como inspiração diversas representações da eternidade de um abraço. Já as ilustrações das embalagens foram desenvolvidas pela agência de design Centdegrés, que representa encontros por meio de círculos aquarelados em cores vibrantes para representar a diversidade de sentimentos e elos que unem as pessoas no momento de um abraço.

A linha completa é composta por 5 produtos: Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido Cremoso, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado.

Em Curitiba, a marca conta com quatro quiosques, nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e ParkShoppingBarigüi.

Linha Completa menor

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="818" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]