Low Carb, a dieta poderosa

Angélica Fenley Belich


Será possível emagrecer, ter saúde e ainda equilibrar o organismo? É o que promete a dieta “low carb”, que propõe a redução do consumo de carboidratos.

Em uma dieta convencional, geralmente o consumo de carboidratos fica, em média, de 50% a 65% do total de nutrientes ingeridos diariamente.

Na dieta low carb, os carboidratos geralmente ficam de 40% a 5% do total de nutrientes ingeridos, o que não significa cortar totalmente, mas sim, consumir carboidratos de baixo índice glicêmico. “Se esta troca for feita cuidadosamente e com acompanhamento profissional, este tipo de dieta tem a capacidade de transformar gordura armazenada em energia e, assim, melhorar de vez o excesso de peso”, afirma Elaine Cristina Schopping Imbiriba, sócia-proprietária da Vida Leve.,

Pensando na necessidade cada vez mais crescente das pessoas em perder peso com saúde, a dieta low car da Vida leve foi elaborada após muitos estudos, com nutrientes que, em conjunto, possuem ações efetivas para proporcionar perda de peso. “O cardápio varia a cada semana, de acordo com necessidade nutricional, sendo um parâmetro que poderá ser alterado sempre que necessário, visando melhor resultado”, afirma Elaine.

Para tanto, o cliente recebe a dieta completa, desde o desjejum até o jantar. Parte do cardápio é fresco, e parte ultracongelada, com uma tecnologia que preserva os nutrientes, sabor e textura. “Todas as refeições vêm com informações de como preparar e conservar até a hora de ser consumida”, explica a empresária, frisando que é uma dieta rica em gorduras do bem, baixo carboidrato e rica em proteínas magras de fonte animal e vegetal.

Comida de Verdade

A dieta low carb da Vida Leve é 100% elaborada com comida de verdade, com cardápio elaborado por chef de cousine e nutricionistas. “Não servimos nada industrializado”, acrescenta Elaine, complementando que todos os nutrientes necessários para um emagrecimento saudável estão em forma de comida muito saborosa.

Perfeita para reduzir peso e mudar a composição corporal, a dieta em questão, quando aliada à atividade física, promove aumento da musculatura, com a possibilidade de reduzir até 10 quilos em 28 dias. “É um resultado rápido e efetivo, além de melhorar a qualidade do sono, disposição, reduzir níveis de colesterol e glicemia”, elenca.

Elaine Cristina Schopping Imbiriba, sócia-proprietária da Vida Leve.
Elaine Cristina Schopping Imbiriba, sócia-proprietária da Vida Leve.

 

Vida Leve

Unidade Água Verde –  Avenida Água Verde, 198

Tel. (41) 3013-4323

Unidade Bigorrilho – Rua Capitão Souza Franco, 606

Tel. (41) 3023-4313

Unidade Alto da Glória – Rua Augusto Severo, 381

Tel. (41) 3022-4313

Fábrica – R. Abel Scuissiato, 96

www.lojavidaleve.com.br

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8177" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]