Moda e Comportamento
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Marca brasileira segue tendência internacional e aposta nos monogramas

Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a Arezzo lança nesta semana a sua coleção Monograma. Como outras grande..

Angélica Fenley Belich - 28 de março de 2017, 14:03

Gisele Bundchen na campanha inverno Arezzo.
Gisele Bundchen na campanha inverno Arezzo.

Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a Arezzo lança nesta semana a sua coleção Monograma. Como outras grandes grifes internacionais, a marca aposta nesta tendência para fortalecer a identidade visual de seus produtos. Destaque para os tênis com bordados, presentes no mood Vintage Fever, e para as bolsas que chegam em diversos shapes.

"Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. Eles são graciosos e suas curvas são vistas como feminino. E foi pensando em tudo isso que escolhemos o nosso elemento principal", comenta Aneliza Paiva, responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da marca Arezzo.

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Quem estrela a campanha é a top Gisele Bundchen, também musa do inverno 2017 da grife. As fotos têm direção de Giovanni Bianco.

Os produtos chegam às lojas da rede em todo país nesta quinta-feira (30/3). Em Curitiba, a Arezzo tem lojas no ParkShoppingBarigüi, Pátio Batel, Shopping Mueller e Shopping Curitiba.

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