Mix de tendências no Verão da Arezzo

Angélica Fenley Belich

gado

 

O Verão 2017 da Arezzo aposta em um mix de tendências para formar a coleção mais quente do ano. Atual e moderna, estas quatro diferentes linhas abordam universos distintos e trazem peças desejo para compor todos os tipos de looks.

África

Estampas tribais e elementos típicos da cultura africana são destaque nessa coleção. A tendência serviu de inspiração para a criação de peças de couro e de tons terrosos que vão do mel ao mostarda. Combinando aplicações de bordados e detalhes de pedraria, a riqueza cultural dá forma a peças ideais para compor um look étnico chique.

 

Fresh BohoPLATAFORMA

A linha Fresh Boho reúne uma seleção de peças com referências dos anos 70, estilo que já faz parte do DNA da marca. Para o verão 2017, a cartela de cores traz tons mais alegres e femininos, misturando tonalidades terrosas com azul pastel.

Destaque para os barbicachos e franjas que adornam bolsas e sandálias, dando um toque boêmio às peças. Outra novidade são as argolas misturadas com couro, camurça e franjas nas it-bags de diferentes tamanhos e modelos.

No entanto, a grande aposta da marca para a linha Fresh Boho são os mules, modelo que deixa o calcanhar de fora. A peça volta direto dos anos 90 e chega em versões com ou sem salto em diferentes cores e materiais.

Romantic Power

A linha romântica ganha apelo moderno sem perder a delicadeza e a feminilidade nessa coleção. A cartela de cores se mantém suave, em tons pastel de nude, azul e a novidade: peças metalizadas.

A estampa floral dá frescor a modelos como o clássico Oxford, o atemporal scarpin e sandálias de saltos diferentes. Além de românticas, as peças adornadas com flores ainda remetem ao clima de verão e trazem cores alegres e divertidas. Para realçar as peças, basta combiná-las com um look todo branco.

 

TOMBOYOURO

Já o metalizado traz elegância e muito estilo a qualquer roupa. Tons de prata, dourado e cobre envernizados se destacam em visuais casuais e trazem um ar moderno e fashion ao doce universo feminino.  Além de bolsas, sandálias e sapatilhas, a linha traz mocassin e Oxfords que seguem o mesmo mood.

 

Curtiu?

A Arezzo tem seis lojas em Curitiba: nos shoppings Crystal, Curitiba, Mueller, Palladium, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi .

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="132" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]