Música, moda, design e comidinhas no Centro Histórico

Angélica Fenley Belich


Os dez anos da marca e do espaço NovoLouvre no Centro Histórico de Curitiba não poderiam passar em branco. Neste final de semana – sábado e domingo – , a arquiteta e estilista Mariah Salomão, que acaba de reabrir seu espaço com novas marcas, reúne grifes parceiras, amigos e clientes para mais uma edição da Tra.ja.nar com muita música, moda, design e comidinhas do Coletivo Alimentar – marcando mais uma parceria que acaba de sair do forno! Vai ser um momento de descontração, encontros e aquisição de lindas peças assinadas pelos nossos melhores designers para o final de ano.

Blusa NovoLouvre
Blusa NovoLouvre

 

Camiseta Peita
Camiseta Peita

 

Look Rocio Canvas
Look Rocio Canvas

 Participam da festa-bazar: NovoLouvre, que lança coleção NovoLouvre Holidays para o fim do ano e também terá arara de liquidação; Rocio Canvas; Choy (lançamento marca nova), Aoli (lançamento marca nova), Stitch, Elyane Fiuza Luxury Bags, Melissa e Peita.

Além de moda, a Tra.ja.nar terá Si’l vous plat (arte cerâmica da Camila Boneaux), Urban Jungle (moda casa de upcycling, lançamento marca nova), Prédios de Curitiba (livro), Flash Tatoo com Aline Vieira e Marília Branco, Pôsteres do artista Takashi Matsuda para NovoLouvre e Cria Criatura Atelier.

No som a seleção do DJ Guilhermo Vieira que traz os amigos Frank Issamu Maeda, Gabriela Clemente, Ana Guimarães e Eric Chien.

Tra.ja.nar 

Dias 16 e 17 de dezembro, do meio-dia às 20 horas

NovoLouvre, Rua Trajano Reis, 36

entrada gratuita

Previous ArticleNext Article