Paranaense Raissa disputa o Miss Universo no dia 29

Jordana Martinez


O Miss Universo será exibido ao vivo, direto da cidade de Manila, nas Filipinas, no próximo domingo, 29 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), na TNT.  A Miss Brasil, a paranaense Raíssa Santana, Miss Paraná representando Umuarama, é uma das favoritas ao título.
A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países. Raissa tem a torcida nacional para passar pelo TOP 15 e colocar o Brasil novamente no TOP 5, além, é claro, de disputar o título de mulher mais bonita do mundo.

O polêmico e atrapalhado Steve Harvey será novamente o apresentador do Miss Universo, ao lado da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, direto do Mall of Asia Arena, na região metropolitana de Manila.

Na TNT, apresentadora Domingas Person e a modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.

MISS UNIVERSO – ao vivo, domingo, 29 de janeiro, às 22h
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação, segunda-feira, 30 de janeiro, às 15h25

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.