Pátio Batel Fashion Walk apresenta coleção Primavera/Verão 2017-2018

Guilherme Grandi


A quarta edição do “Fashion Walk” volta a movimentar os corredores do shopping Pátio Batel nesta terça (22) e quarta (23), com muitas novidades. Além da presença de Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia, os jornalistas Bruno Astuto, colunista da publicação, e Luiza Souza, editora de beleza, vão reforçar o time da Revista Vogue Brasil, ampliando o leque de assuntos e abordando novos temas como moda masculina e beleza.

Na passarela, as tendências de Primavera/Verão 2017-2018 ganham ainda mais peso. Nesta edição, todas as lojas internacionais do shopping irão participar, inclusive Dolce & Gabbana e Valentino, que entram na programação pela primeira vez.

No melhor estilo ‘see now buy now’, uma estratégia de mercado que vem mudando a indústria da moda mundial, o PBFW traz as tendências da próxima estação e dicas de styling de quem é perito no assunto, de forma acessível para quem acompanha o evento. “Nosso público gosta de moda e faz questão de estar super ‘in’ nos dias do Pátio Batel Fashion Walk, fato que acaba gerando vendas no período pré-evento”, diz Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing do Pátio Batel.

As peças que serão abordadas durante o evento já foram selecionadas pelo time da revista que aposta em seis principais tendências:

– Granny chique – O visual “vovózinha” ganha as passarelas e habilita cardigãs de botão e tailleurs de tricô ao dia a dia contemporâneo – abuse de tops cropados por baixo para rejuvenescer a tendência.
– Glamour retrô – Aliados a uma beleza polida, vestidos fechados e acinturados e camisas de seda combinadas a saias rodadas tingidos de tons alegres resgatam a sofisticação de antigamente.
– Movimento estudantil – O combo despretensioso composto por calça e blazer sequinhos volta à tona e pede camisas de algodão e sapatos baixos como complemento.
– Brilho Mininal – Lamês, cirrês, lurex enfeitam peças de formas amplas e simplificadas, transformando o brilho no novo aliado da estética minimalista.
– Utilitário/Safári Étnico – peças com bolsos espalhados pela roupa, botões e cinturas marcadas por elástico são complementadas por estampas de grafismos tribais e a cor khaki.
– Alfaiataria Romântica – recortes modernistas e assimetrias em um rico jogo de texturas. As peças vêm com muito volume representado por babados e mangas bufantes.

Além disso, algumas marcas realizarão diversas ações pelos corredores do shopping, assim como lounges exclusivos com dj’s e distribuição de brindes. A programação é aberta ao público, e os desfiles passam por todo o shopping.

Serviço:
Pátio Batel Fashion Walk
Terça (22) e quarta (23), das 19h30 às 23h, no shopping Pátio Batel
Av. do Batel, 1868, Batel
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]