Renovação de joias

Angélica Fenley Belich


Já pensou em trocar uma joia que você não usa mais por outra nova?

A tradicional campanha Renova Bergerson começou ontem, 2/3, e se estende até o dia 27 de março. Neste período, os amantes de joias podem trocar peças antigas por novas.

Funciona assim: o ouro é avaliado com base na cotação do dia e, sobre o índice, a joalheria oferece uma valorização de 20%. Além de uma renovação, o cliente tem a exclusividade do design totalmente autoral da Bergerson e o cuidado de uma produção feita à mão.

Um ourives qualificado percorrerá as lojas da marca no Paraná e em Santa Catarina, em datas específicas dentro dos 26 dias de campanha, para avaliar as joias. Há a possibilidade de abater até 50% do valor da peça nova.

“Acreditamos que as joias são fonte de histórias, marcam épocas, lugares e pessoas. A Bergerson Renova é a oportunidade de dar novo significado às próximas histórias”, afirma a gerente de marketing, Maria Flores.

 

Veja a programação:

8/03 – Londrina (Shopping Catuaí)

9/03 – Maringá (Maringá Park Shopping Center)

14/03 – Curitiba (Pátio Batel)

15/03 – Curitiba (Shopping Crystal)

16/03 – Curitiba (ParkShoppingBarigüi)

17/03 – Curitiba (Shopping Mueller)

21/03 – Joinville (Joinville Garten Shopping)

 

Bergerson

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="4084" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]