Selva e praia se encontram no Alto Verão da Hering

Angélica Fenley Belich


Por Angélica Fenley Belich

Nada mais inspirador do que o encontro de diferentes culturas. O mood da nova coleção de Alto Verão da Hering é tribal, praiano, natural, colorido e alegre. Com temas que vão das praias até a selva Amazônica, as referências da coleção feminina são as diversas culturas. Esta inspiração é traduzida nas estampas com elementos tropicais e étnicos.

Já para a coleção masculina, o espírito aventureiro, o náutico modernizado e o urbano tropical constroem juntos as inspirações. A influência é percebida nas estampas com ícones do surf, do skate, em desenhos manuais, figuras de âncoras, além de remos e listras.

Destaque ainda para os produtos de fim de ano. São peças delicadas em tons que remetem a boas vibrações, como o branco e o amarelo em looks perfeitos para as festas.

A linha de básicos apresenta novidades para aqueles que são antenados e não dispensam um look hi-lo. Para elas, vestidos dupla face, regatas halter neck, mais fechadas no colo, e t-shirts em gola V disponíveis em novas cores. Para eles, peças slim com modelagens mais justas ao corpo e camisetas em gola V, regatas e polos em novas cores. Já o jeans chega com a combinação de estilo e conforto, em opções variadas de shapes e lavagens para completar a produção.

Coleção Feminina  hering_altoverao17_64598
Na estamparia feminina, estão presentes elementos geométricos, folhagens e flores com toques étnicos e tribais, como as micro estampas de penas, frutas e pássaros. Sempre de olho nas tendências, as peças-desejo são as batas com detalhes em renda e babados, os tops cropped e as blusas ombro a ombro, que já viraram uma peça tem-que-ter em qualquer guarda-roupa! A cartela de cores ganha tons pastel como o rosa bebê, azul piscina e verde água.

Além disso, a coleção também traz vestidos em diferentes comprimentos com fluidez em mangas mais largas – godê e maxi – e recortes estratégicos. Jardineiras, saias, shorts, calças, camisas também trazem mais frescor para o Alto Verão.

O jeans está presente em diversas lavagens, com destaque para o White denim. Nas modelagens há opções de flare, super flare, skinny, cintura super alta, jegging e legging. A grande novidade é o modelo cropped, aposta da estação, com a barra mais curta e desfiada na altura da canela. O shorts jeans também ganhou uma versão atualizada com corte irregular, mais curto na frente e cumprido atrás – moderno e descontraído para completar os looks com muito estilo.

No fim do ano as festas pedem peças mais delicadas e festivas com rendas, bordados, metalizados, paetês e mensagens positivas. A grande aposta são os vestidos longos de renda, o brilho aplicado às t-shirts e as pantalonas brancas.

Coleção Masculina

hering_altoverao_66165
As listras continuam em alta junto com as micro estampas, flores e muitas folhagens. Peças mais refinadas em linho aparecem em bermudas e camisas. Os fãs de camisetas também irão se apaixonar por esta coleção, das clássicas às modernas, das totalmente estampadas às mais discretas, a Hering tem modelos para todos os gostos!

Os jeans vêm com estampas rotativas nas camisas, e com a nova lavagem white denim.

Para o look de Ano Novo, nas cores branco e amarelo, a Hering traz mil possibilidades de combinações para a noite da virada. Destaque para as peças de linho, que combinam leveza e sofisticação para começar o ano com boas vibrações.
Para saber mais ou encontrar a loja Hering mais perto de você:
www.hering.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="395" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]