Moda e Comportamento
Compartilhar

Studio de maquiagem e atelier de alta costura oferecem serviços exclusivos para noivas em casarão no Água Verde

A maquiadora Renata Castro reinaugura seu studio de maquiagem nesta quarta-feira, no bairro Água Verde, em parceria com ..

Guilherme Grandi - 27 de setembro de 2016, 12:09

A maquiadora Renata Castro reinaugura seu studio de maquiagem nesta quarta-feira, no bairro Água Verde, em parceria com a mãe, a estilista de alta costura Beth Castro. Mãe e filha decidiram unir seus trabalhos no casarão onde sempre funcionou o atelier de alta costura de Beth. “Nós fizemos uma grande reforma e deixamos o casarão aconchegante e preparado para atender desde as clientes mais clássicas até as mais antenadas, com conforto, exclusividade e muita criatividade”, conta Renata. O studio vai oferecer os serviços de maquiagem social, design de sobrancelhas, henna, extensão de cílios, microblanding (fio a fio), além de aulas de automaquiagem. O espaço tem toda a estrutura para receber as noivas e suas amigas e madrinhas durante a preparação para a festa de casamento.

Já o atelier de Beth Castro, funcionando no mesmo local, terá o diferencial de confeccionar vestidos sob medida com a própria Beth fazendo a modelagem das peças no corpo da cliente. Beth atua como estilista em Curitiba há 32 anos e tem grande experiência na área, trabalhando com serviço individualizado e dirigido para cada cliente. “É importante pensar cada peça como um modelo exclusivo, dependendo de alguns fatores, como o estilo, a personalidade e o tipo físico das minhas clientes, além é claro, da ocasião em que os vestidos serão usados”, explica a estilista.

ANÚNCIO

Serviço:

Reinauguração Studio de Maquiagem e Atelier Renata Castro e Beth Castro

Data: 28 de setembro

Horário: 15h às 19h

Endereço: Rua Ângelo Sampaio, 702, Água Verde