Torriton abre seu Outubro Rosa com leilão beneficente

Angélica Fenley Belich


O Torriton Beauty & Hair apoia anualmente o movimento Outubro Rosa, concedendo cortes grátis de segunda a quarta-feira para quem doa 20 cm ou mais de cabelos, os quais são entregues para confecção de perucas destinadas a pacientes em tratamento de câncer.

Neste ano, o início da campanha será marcado por um evento especial, que contará com coquetel seguido de leilão beneficente. Será hoje, 3 de outubro, a partir das 18 horas, na unidade Presidente Taunay.

O valor de entrada é livre. Solicita-se aos presentes doar o quanto puder e quiser, desde que seja em dinheiro (espécie). Tanto o valor arrecadado com as entradas quanto com o leilão serão revertidos integralmente para a ONG Atitude na Cabeça.

Idealizado pela Fundação Museu do Futuro, o evento terá renda revertida integralmente para a ONG Atitude na Cabeça, que confecciona perucas para mulheres que perderam os cabelos em decorrência de doenças como o câncer.

Participam do leilão peças doadas pelas lojas Amare Presentes, Bazaar Fashion, Cuore Bijoux, Lafort e Wish Acessórios. O artista plástico Luis Lopes também colaborou com duas obras de arte. O leilão leva a assinatura da Nogari Leilões e começa pontualmente às 19 horas.

 

Para saber +:

Torriton

Unidade Presidente Taunay – Al. Pres. Taunay, 321 – Batel – (41) 3091-8686

Facebook: Torriton – Instagram: @torriton

http://www.torriton.com.br/

 

Fundação Museu do Futuro – http://museudofuturo.org.br/

 

ONG Atitude na Cabeça – http://www.atitudenacabeca.com.br/

 

Previous ArticleNext Article