Último dia da edição de Natal do Emporium Handmade

Angélica Fenley Belich


Comprar produtos direto de quem faz não é só um bom estímulo à economia quanto surpreendente no quesito originalidade e preço.

Acontece neste final de semana (25 e 26 de novembro) a Emporium Handmade, que chega a sua 11ª edição mostrando a vitalidade de movimento autoral. A feira multicultural acontece no Clube Morgenau e tem entrada gratuita.

Este é o evento curitibano que acompanhou o crescimento e a valorização do feito à mão e revelou marcas que se firmaram neste cenário. A edição de Natal não será diferente, a curadoria selecionou um mix de marcas que representam as tendências de consumo atuais com destaque para cosméticos naturais (livre de aditivos químicos), bordados, artesanato em tecido e madeira, acessórios para cabelo, comida vegana, produtos customizados, slow fashion, acessórios para pets, entre outros.

“Quando começamos em 2014 o movimento autoral ainda era restrito, mas aos poucos vimos as marcas se firmarem e o interesse do público crescer para esse consumo mais consciente, que faz girar as economias locais”, conta a artesã e idealizadora da Emporium Handmade, Meroly Felizardo. Além de conhecer as novidades, participar das apresentações culturais e workshops, o visitante poderá escolher presentes de Natal para a família inteira com ótimo custo-benefício. “Difícil sair da Emporium sem ao menos uma lembrança singela, mas que carrega grande energia e significado, pois é feita com as mãos”, resume Melory.

Confira alguns produtos à venda no evento:

GRAZIELA MARCONDES MI CATARINA O SANTO DE CASA POLAQUICES STUDIO QUANTUN summery 04 TRAMARIA CROCHÊ UMA LOJA DE CANECAS WALL DONE

 

 

 

11ª Emporium Handmade – Edição Natalina

Clube Sociedade Morgenau – Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei

Dias 25 e 26 de dezembro – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h

 

Entrada gratuita

Aceita cartões de crédito e débito

Estacionamento conveniado

Previous ArticleNext Article