Vamos viajar? Linha aérea Curitiba – Assunção estreia nesta quarta (13)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O Aeroporto Afonso Pena recebe nesta terça (13), às 10h15, o voo inaugural de uma linha direta entre Assunção, capital do Paraguai, e Curitiba.

Anunciada neste ano e com passagens sendo vendidas desde novembro, a nova rota será feita quatro dias por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos, em ambos os sentidos.

A linha é operada pela filial paraguaia da Amaszonas, uma companhia aérea com matriz na Bolívia. O avião será um Bombardier, com capacidade para 50 passageiros.

Quem fizer o trajeto de Curitiba para a capital paraguaia terá as opções de fazer conexão com Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile) em linhas operadas pela Amaszonas, além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de transferências para voos de outras empresas.

Neste mês, a empresa sul-americana também começará a operar em Porto Alegre, no dia 14 (com três voos semanais, às terças, quintas e sábados), e em Campo Grande, no dia 18. Em janeiro, a empresa chega a Campinas e Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article