MON lança concurso de fotografias pelo Instagram

O MON (Museu Oscar Niemeyer) lançou nesta segunda-feira (06) um concurso de fotos no Instagram. O objetivo é aproveitar ..

Redação - 06 de janeiro de 2020, 14:45

Joel Rocha/ Divulgação/MON
Joel Rocha/ Divulgação/MON

O MON (Museu Oscar Niemeyer) lançou nesta segunda-feira (06) um concurso de fotos no Instagram. O objetivo é aproveitar o período de férias e o maior fluxo de turistas em Curitiba para envolver o público que frequenta o espaço. A campanha vai distribuir 1.700 ingressos -- 100 para cada um dos 17 vencedores.

Confira aqui o regulamento completo do concurso.

De acordo com a administração do museu, o concurso vai estimular os visitantes a descobrirem novos locais e ângulos do MON. A campanha vai até o dia 1º de março. As fotos devem ser postadas no Instagram com a hashtag "MeuMON" e a marcação ao perfil @museuoscarniemeyer.

Conforme o regulamento, para participar do concurso também é preciso seguir o perfil oficial do MON (Museu Oscar Niemeyer) no Instagram.

MUSEU COMPLETA 17 ANOS

A campanha que envolve as fotos no Instagram com a hashtag "MeuMON" marca o início das celebrações pelo 17º aniversário do MON. Por isso, serão 17 vencedores.

Cada um deles receberá 100 ingressos que podem ser distribuídos livremente para amigos e familiares durante o ano de 2020. Além disso, os vencedores terão a fotografia exposta em uma galeria virtual do museu.

"Queremos aproximar cada vez mais nossos visitantes e proporcionar novas e incríveis experiências. Assim, estimulamos o olhar inusitado sobre os inúmeros espaços conhecidos e também os inexplorados dentro do Museu”, explicou a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.

MUSEU OSCAR NIEMEYER

Maior museu da América Latina, com 17 mil m² para exposições, o MON (Museu Oscar Niemeyer) tem um acervo de aproximadamente 7 mil peças. Ao todo, são mais de 35 mil m² de área construída.

A instituição abriga obras das mais variadas formas de arte, entre elas artes visuais, design e arquitetura. Além disso, o MON tem a mais sinificativa coleção de arte asiática da América Latina.

SERVIÇO: MON

  • Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
  • Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h
  • Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

    • Entrada franca às quartas