MON lança concurso de fotografias pelo Instagram

Redação

mon, museu, museu oscar niemeyer, curitiba, paraná, concurso, campanha, foto, fotografia, ingressos, aniversário, 17 anos, 2020, fotos

O MON (Museu Oscar Niemeyer) lançou nesta segunda-feira (06) um concurso de fotos no Instagram. O objetivo é aproveitar o período de férias e o maior fluxo de turistas em Curitiba para envolver o público que frequenta o espaço. A campanha vai distribuir 1.700 ingressos — 100 para cada um dos 17 vencedores.

Confira aqui o regulamento completo do concurso.

De acordo com a administração do museu, o concurso vai estimular os visitantes a descobrirem novos locais e ângulos do MON. A campanha vai até o dia 1º de março. As fotos devem ser postadas no Instagram com a hashtag “MeuMON” e a marcação ao perfil @museuoscarniemeyer.

Conforme o regulamento, para participar do concurso também é preciso seguir o perfil oficial do MON (Museu Oscar Niemeyer) no Instagram.

MUSEU COMPLETA 17 ANOS

mon, museu, museu oscar niemeyer, curitiba, paraná, concurso, campanha, foto, fotografia, ingressos, aniversário, 17 anos, 2020,
José Fernando Ogura/AEN

A campanha que envolve as fotos no Instagram com a hashtag “MeuMON” marca o início das celebrações pelo 17º aniversário do MON. Por isso, serão 17 vencedores.

Cada um deles receberá 100 ingressos que podem ser distribuídos livremente para amigos e familiares durante o ano de 2020. Além disso, os vencedores terão a fotografia exposta em uma galeria virtual do museu.

“Queremos aproximar cada vez mais nossos visitantes e proporcionar novas e incríveis experiências. Assim, estimulamos o olhar inusitado sobre os inúmeros espaços conhecidos e também os inexplorados dentro do Museu”, explicou a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.

MUSEU OSCAR NIEMEYER

Maior museu da América Latina, com 17 mil m² para exposições, o MON (Museu Oscar Niemeyer) tem um acervo de aproximadamente 7 mil peças. Ao todo, são mais de 35 mil m² de área construída.

A instituição abriga obras das mais variadas formas de arte, entre elas artes visuais, design e arquitetura. Além disso, o MON tem a mais sinificativa coleção de arte asiática da América Latina.

SERVIÇO: MON

  • Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
  • Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h
  • Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
    • Entrada franca às quartas

Previous ArticleNext Article