MON recebe evento que promete ser o maior de cervejas artesanais de Curitiba

Fernando Garcel


O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe neste sábado (8) o Festival Way and Friends, que promete ser o maior evento de cervejas artesanais da história de Curitiba. O evento é promovido pela paranaense Way Beer e o público poderá provar dezenas de rótulos desenvolvidos com exclusividade por grandes cervejeiros do Brasil em parceria com o cervejeiro da marca, Alessandro Oliveira.

Entre os destaques do Way and Friends estão cervejas colaborativas criadas com algumas das cervejarias mais premiadas do país, entre elas Three Monkeys Beer, Dádiva, 277 Craft Beer, Locomotive, 5Elementos, Narcose, Dogma, Synergy, Ignorus, DUM, Tormenta, Babuina Brewery, Van DUTCH BEER, FuckingBeer, Numb Brewery, Cervejaria Lobos, Morada, Hespanha Brewery, 4 Graus e Trem Fantasma.

Considerado um ícone entre os cervejeiros, Randy Mosher recebeu um convite especial e o público poderá saborear uma cerveja produzida em parceria com o estadunidense.

Além de todas cervejas colaborativas, o evento contará ainda com os principais rótulos sazonais e de linha da Way Beer. No total, serão 100 torneiras que irão trazer bebidas que seguem os mais variados estilos, com preços a partir de R$ 10 (copos de 400ml) e opções com doses de 100ml.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="625429" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]