Mostra “A distância entre nós” terá visita guiada neste final de semana

Redação

mostra a distância entre nós terá uma visita guiada

A mostra fotográfica “A distância entre nós” está em cartaz no Museu da Fotografia, em Curitiba, e uma visita guiada está marcada para este final de semana. No sábado e no domingo, com início previsto para as 15 horas, a atividade deve estar com todos os cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

“A distância entre nós” tem uma proposta de reflexão sobre as migrações e a vida dos migrantes e descendentes. Cerca de 20 fotos da austríaco-libanesa Tanya Traboulsi e do curitibano Eduardo Macarios estão na mostra e serão observadas na visita guiada. A dupla é um exemplo de pessoas que têm a vida repercutida por ser migrante ou oriundo deles.

O público terá a oportunidade de apreciar as fotografias do acervo familiar de Tanya e Eduardo, mesclados aos registros atuais feitos no Líbano. A curadoria é de Milena Costa, que também será a responsável pela visitação no sábado (20). No domingo (21), Eduardo Macarios conduzirá os participantes.

Os inscritos devem chegar ao local com máscara e mãos higienizadas com álcool em gel, com um máximo de 10 participantes e mantendo o distanciamento social de 1,5 m.

Para participar, os ingressos devem ser adquiridos aqui

Serviço: visita guiada da mostra “A distância entre nós”

Data: sábado (20) e domingo (21), às 15 horas

Entrada: gratuita, com ingresso

Local: Museu da Fotografia – Solar do Barão

Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="746329" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]