Mostra Paranaense de Dança será on-line pela primeira vez

Redação

Mostra Paranaense de Dança

A Mostra Paranaense de Dança será realizada de modo on-line pela primeira vez. Na 13ª edição, grupos, bailarinos e bailarinas e estudantes de dança de todo o Brasil podem se inscrever até o próximo domingo (21) no site mostraprdedanca.com.br, a partir do envio de vídeos feitos durante a pandemia, de até 3 minutos e 30 segundos de duração, utilizando qualquer linguagem que respeite a classificação indicativa livre.

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra (ABABTG). Cada vídeo inscrito será avaliado e comentado pelos curadores Daniel Siqueira, Ian Mickiewicz e Patrícia Machado. “A ideia é estimular a produção do maior número possível de estudantes de dança e bailarinos amadores, grupos e escolas, além de fomentar o trabalho dos profissionais envolvidos na organização dessas produções, inclusive nas edições dos vídeos”, explica a coordenadora de projetos da Mostra, Simone Bönisch.

A resposta sobre os selecionados será enviada em formato de áudio aos inscritos, de modo individual, e os materiais escolhidos serão exibidos ao vivo pelo YouTube em um evento on-line previsto para os dias 24 e 25 de abril, às 19 horas.

Previous ArticleNext Article