Mostra de processos criativos acontece neste final de semana

Redação

Mostra de processos criativos

Começou nesta sexta-feira (9) o LAB_16, uma mostra de compartilhamento de processos criativos do núcleo de pesquisa em dança Investigação do Movimento Particular (IMP). O evento acontece de modo on-line e vai até o final de semana, com o encerramento no sábado (10).

Durante dois dias, em sessões duplas, serão apresentados 8 trabalhos de dança dos artistas residentes do programa 20/21. A edição atual do projeto teve início em abril de 2020. Com encontros remotos num período de 15 meses, foram produzidas escritas, oficinas, orientações e interlocuções.

Os artistas selecionados foram: Ádia Anselmi, Bia Figueiredo, Cadu Cinelli, Camila Cequinel, Eraldo Alves, Greice Barros, Leonardo Taques e Naiara Parolin Bastos. Com orientação de Juliana Adur, Gabriel Machado e Maíra Lour, o resultado do processo de pesquisa dos 8 artistas se torna público no LAB_16.

Acontece, ainda, o lançamento do mural virtual com registros processuais dos artistas. Neste ano, o núcleo de pesquisa em dança IMP completa 14 anos. Ao longo destes anos passaram pelo projeto mais de 50 artistas residentes e foram realizadas 15 mostras.

A coordenação é da bailarina pesquisadora Juliana Adur. A participação é gratuita e os ingressos são adquiridos via sympla.com.br/movimentoparticular.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774660" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]