BBB 20: Multishow adianta eliminação de Gizelly, mas votação segue aberta; veja como votar

Redação

bbb gizelly multishow eliminação como votar

O Multishow diz ter cometido uma falha por adiantar a eliminação de Gizelly do BBB (Big Brother Brasil) 20. A advogada enfrenta o paredão contra Babu e Mari, mas o Multishow divulgou que ela será a eliminada. Contudo, a votação no Gshow segue em aberto até a noite desta terça-feira (14) e ainda não está definida. Saiba como votar no BBB 20!

O Multishow, canal fechado do Grupo Globo, exibe o Big Brother Brasil por cerca de uma hora após o fim da exibição do programa na Globo e tem alguns programas sobre o reality show. Entre eles, está o “Big Brother Brasil – A Eliminação”, programa que recebe o eliminado da semana. Contudo, a propaganda para a edição desta quarta-feira (15) falou que teria as presenças de Flayslane, eliminada no domingo (12), e Gizelly.

“O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa ‘Big Brother Brasil – A Eliminação’ em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hj, ao vivo, e pede desculpas pela falha”, publicou o canal em seu Twitter.

Por enquanto a disputa entre Babu, Gizelly e Mari segue em aberto conforme os comentários nas redes sociais. Contudo, a Enquete UOL, que dá um panorama sobre a eliminação do paredão, indica a Gizelly como favorita a sair. A advogada tem 68,64% dos votos, enquanto Babu e Mari tem 15,68% da votação.

COMO VOTAR E QUE HORAS COMEÇA O BBB 20 HOJE

Para eliminar Babu, Gizelly ou Mari González, é só acessar o Gshow e votar em quem você quer que seja eliminado.

Big Brother Brasil desta terça-feira (14) será exibido após a versão especial de Fina Estampa.

De acordo com a programação da TV Globo, o programa começa às 22h41.

Previous ArticleNext Article