Museu do Holocausto promove evento no mês do orgulho LGBTQIA+

Redação

Museu do Holocausto faz evento on-line no mês do orgulho LGBTQIA+

O Museu do Holocausto de Curitiba promove no mês de junho, de orgulho LGBTQIA+, um evento on-line chamado ‘Além do silêncio: existências LGBTQIA+, memórias e narrativas de vida’, que vai discutir os preconceitos à essa comunidade, bem como a resistência e o combate a esses tipos de atitude no período atual.

A programação se dará em dois eixos: formação e encontros. Durante todo o mês de junho, acontecerão aulas às segundas-feiras, sobre questões relacionadas a gênero e sexualidade trabalhadas a partir do Holocausto; e, nas quintas-feiras, serão realizadas conversas que reunirão artistas, pensadores, pesquisadores e ativistas LGBTQIA+.

As aulas terão emissão de certificados, por isso, é necessário fazer a inscrição prévia. Além disto, há uma série de outras atividades paralelas previstas, como a divulgação de conteúdos inéditos sobre os temas abordados, lives no Instagram e sorteio de produtos de parceiros. Todas as ações são gratuitas.

Outras informações são encontradas nas redes sociais do Museu do Holocausto, que tem o endereço na rua Cel. Agostinho Macedo, 248 – Bom Retiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767970" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]