Música fenômeno da web vira inspiração para kit presente do Dia das Mães

Angélica Fenley Belich


Com a proximidade do Dia das Mães, que acontece no segundo domingo de maio (13), sugestões de presentes aparecem em todo o comércio. Algumas destacam-se pela originalidade. De carona na febre da música Trem Bala, da compositora e cantora paranaense Ana Vilela, a editora Voo e a Caixa Filosofal se uniram para criar um delicado kit para o Dia das Mães. Ele contém um exemplar do livro-presente de Ana, e um quadro-cartão com a frase “Minha Mãe não tem Igual” que traz no verso um espaço para o filho escrever uma mensagem com as suas palavras.

Os versos da música Trem Bala emocionaram as pessoas na voz doce e no violão da londrinense Ana Vilela. A música tão verdadeira viralizou e na versão livro tornou-se um presente para todos. Trem Bala ganhou forma, cores e ainda mais encanto nos traços delicados da ilustradora Anna Cunha com editoração da Voo. O livro tem ainda uma contrapartida social, destinando parte da renda de cada exemplar vendido para a escola da Fundação Playing For Change Brasil, que oferece aulas de música a crianças e adolescentes em situação de fragilidade social.

O kit pode ser adquirido on-line nos sites das duas empresas: www.editoravoo.com.br e www.caixafilosofal.com.br pelo valor de R$ 58 + frete para todo o país. Prazo de entrega de 2 a 15 dias úteis.

Contato:
Priscila – priscila@editoravoo.com.br / (41) 98856-5358

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="521218" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]