Musical que retrata vida de Zeca Pagodinho chega em Curitiba

Redação e BandNews FM Curitiba


A vida do sambista Zeca Pagodinho será contada no musical “Uma história de amor ao samba”, que tem única apresentação nesta sexta-feira (20), às 20h30, no Teatro Guaíra. Os ingressos custam de R$25 a R$150.

O espetáculo retrata a vida do cantor e compositor em dois atos. No primeiro, o público vai conhecer os momentos que levaram a construir a carreira. Na segunda etapa, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e a popularidade.

“A gente conta a história desse herói suburbano do nascimento, a formação do caráter dele até o sucesso, com a venda de um milhão de discos no primeiro trabalho. No segundo ato é a relação desse homem do povo, sempre fiel a suas origens, lidando com a fama”, conta o ator e diretor Gustavo Gasparani que assume o papel de Zeca na fase madura.

O ator e diretor também revela que teve que engordar seis quilos para ficar mais parecido com Zeca Pagodinho. Ser fã do artista também ajudou na caracterização do personagem. “Eu acho Zeca um ser humano incrível, um exemplo. Já gostava da obra dele e quando comecei a estudar para poder escrever a peça percebi o cara generoso que ele é”, conta Gasparani.

Previous ArticleNext Article