Espetáculo ‘Nataleluia’ tem início na terça-feira (21) na Primeira Igreja Batista

Redação

Nataleluia Primeira Igreja Batista Curitiba show natal

O espetáculo ‘Nataleluia’, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, começa a ser apresentado na terça-feira (21). Neste ano, o show natalino é chamado de ‘Um lugar para nascer’, com canções e textos inéditos que trazem a história do casal José e Maria, pais de Jesus.

Em um período histórico turbulento, o casal parte para Belém, na Judeia, e vive grandes desafios até que se cumpra o nascimento do filho prometido. No ‘Nataleluia’, músicos, cantores, atores, bailarinos e outros profissionais entrarão em cena com a missão de recontar essa incrível história.

A apresentação tem roteiro e composição de Fabinho Gonçalves. “Fiquei feliz por ter a oportunidade de estar no lugar certo e na hora certa em que Deus me permitiu contribuir com algo tão especial”, conta.

Para a realização do espetáculo, cerca de 700 voluntários trabalharam no palco e nos bastidores. O espetáculo acontece nos dias 21, 22, 23 e 25 de dezembro, com ingressos gratuitos mediante agendamento pelo link: nataleluia.com.br/ingressos/.

Mesmo com as entradas sem custo, a igreja pede ao público que contribua com um quilo de alimento a ser doado para famílias necessitadas.

A Primeira Igreja Batista de Curitiba fica localizada na rua Bento Viana, 1200 – Batel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="812587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]