Naya Rivera: polícia encontra corpo no lago onde a atriz de Glee desapareceu

Redação

naya rivera atriz glee morte corpo

A polícia do condado de Ventura, nos Estados Unidos, encontrou nesta segunda-feira (13) um corpo no lago Piru, na Califórnia, onde a atriz Naya Rivera desapareceu. Uma entrevista coletiva das autoridades está marcada para às 18h (horário de Brasília) e deve esclarecer mais informações. O gabinete adiantou que o trabalho de reconhecimento do corpo ainda está em processo, mas o TMZ já noticiou que Naya Rivera morreu.

CORPO ENCONTRADO É DE NAYA, DIZ SITE

O corpo encontrado é da atriz de Glee, segundo o site americano TMZ. Com isso, a atriz morreu aos 33 anos e deixa um filho fruto do casamento com o ator Ryan Dorsey.

Nascida em janeiro de 1987, Naya começou a carreira de atriz desde criança, quando atuou na comédia “The Royal Family”. Depois, fez diversas participações em programas como “CSI Miami”, “Baywatch” e “Um Maluco no Pedaço”.

NAYA RIVERA DESAPARECEU EM LAGO NA CALIFÓRNIA

Naya Rivera é conhecida por interpretar Santana Lopez no seriado “Glee” e desapareceu na última quarta-feira (8).

Ela desapareceu após pular de um barco no lago Piru, que fica cerca de 90 quilômetros de Los Angeles. O filho dela, Josey Dorsey, de quatro anos, afirmou à polícia que ela desapareceu sob as ondas. Ele foi encontrado sozinho no barco, dormindo, com colete salva-vidas.

De acordo com o “Los Angeles Times”, um dos principais veículos da região, ao menos sete pessoas se afogaram no lago entre 1994 e 2000.

AMIGAS JÁ LAMENTAM MORTE DE NAYA

A atriz Jane Lynch, que contracenou com Naya em Glee, publicou uma mensagem de condolência em seu Twitter. “Descanse, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família”, disse.

Já a escritora Jaime Primak, amiga de Naya, postou uma foto ao lado da atriz. “Linda Naya, Deus te chamou para casa. Estou cobrindo sua família de amor”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="708286" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]