Nego do Borel é encontrado em motel do Rio e disse que queria ficar sozinho

Redação

nego do borel fazenda

Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, após a mãe registrar boletim de ocorrência por desaparecimento nesta segunda-feira (4). O cantor, expulso do reality show A Fazenda na semana passada por ser acusado de estupro, estava com duas mulheres no local há pelo menos 12 horas, conforme a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).

“O cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na zona norte da capital. Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres”, disse em nota a divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio.

Ao chegar na Cidade da Polícia para prestar depoimento, o cantor de 29 anos ainda mostrou os dedos do meio para os jornalistas no local.

À polícia, Nego do Borel negou que estava com acompanhantes e disse que gostaria de ficar sozinho para refletir sobre o “momento delicado na vida pessoal e profissional”.

Ele ainda alegou que tomou quatro comprimidos de um remédio para dormir e não ligou mais o telefone. Ele teria ido ao Posto 2 da Barra da Tijuca, onde permaneceu até às 23h e  voltou para o motel, onde dormiu até ser acordado pela gerente, que avisou sobre a presença dos policiais.

NEGO DO BOREL ESTAVA DESAPARECIDO

Roseli Viana Pereira, a mãe de Nego do Borel, fez registro de desaparecimento na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela rechaçou que o caso seria para atrair atenção do público.

“Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder. Neste momento eu sou uma mãe desesperada tentando juntar forças para ajudar a polícia com o que eu posso para achar o meu filho, que é o que realmente me interessa. Tenho certeza que quem é mãe agora, entende ou pelo menos imagina”, desabafou.

Quem também estava assustado era a equipe que trabalhava com o cantor. “Estamos tão surpresos quanto todo mundo. Corri para a casa dele, a gente está atrás dele, muito insistente para achar, esperançoso de que nada de ruim tenha acontecido”, disse o assessor Anderson Faria, que ainda alegou que Nego do Borel estava sob efeito de remédios.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794554" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]