Netflix relança episódios de La Casa de Papel por causa de Neymar e jogador vibra: sonho

A série "La Casa de Papel", um sucesso da Netflix, teve dois episódios relançados nesta terça-feira (27). O motivo é a p..

Vinicius Cordeiro - 27 de agosto de 2019, 14:27

Foto: Reprodução / Netflix
Foto: Reprodução / Netflix

A série "La Casa de Papel", um sucesso da Netflix, teve dois episódios relançados nesta terça-feira (27). O motivo é a participação de Neymar, que aparece nos capítulos 6 e 8. A informação foi dada com exclusividade do Hugo Gloss.

O jogador de 27 anos interpreta 'João', um monge brasileiro, e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

A participação de Neymar foi um convite dos produtores e as cenas foram gravadas na Espanha.

Ainda segundo o Hugo Gloss, o relançamento dos episódios foi feito agora por causa do processo que Neymar sofreu. O jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Entretanto, no início desse mês, o processo foi arquivado pelo Ministério Público de São Paulo. Com o desfecho do caso, a Netflix optou por liberar as cenas agora.

"SONHO", DIZ NEYMAR

Pelo Instagram, Neymar celebrou o relançamento dos episódios. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês", publicou.

https://www.instagram.com/p/B1rHsrFATGt/

LA CASA DE PAPEL

La Casa de Papel foi lançada em maio de 2017, mas a Netflix só colocou a série no seu serviço a partir do dia 25 de dezembro daquele ano. A atual temporada foi lançada no dia 19 de julho.

Com enredo em tramas de assalto, a obra espanhola é divida em partes.

A primeira temporada conta com duas partes. A primeira é composta por nove episódios, enquanto a segunda tem seis.

Já essa nova temporada, com 8 episódios, é a parte 3 da série.

https://www.youtube.com/watch?v=VaqMTLNhSvM