Neymar apoia Prior, mas diz que Manu Gavassi tem ir à final do BBB 20

Redação

neymar bbb prior manu bruna marquezine

Neymar declarou apoio a Felipe Prior no décimo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 nesta segunda-feira (30). Contudo, quatro horas depois, o camisa 10 do PSG também pediu pela permanência da cantora Manu Gavassi, apoiada por Bruna Marquezine. Ou seja, o maior jogador de futebol da atualidade quer que Mari González seja a eliminada.

“Depois do movimento, os dois tem que ir até a final”, publicou Neymar.

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE DISCORDAM?

Neymar tinha manifestado apoio a Prior como diversos outros jogadores de futebol. Já que todas as competições do esporte estão paralisadas graças à pandemia de coronavírus, a comunidade futebolística engajou-se no BBB 20.

Os percursores foram Gabigol e Everton Ribeiro, que demonstraram apoio e até fizeram a dancinha de Babu Santana em um jogo do Flamengo. Na ocasião, Gabriel Barbosa declarou apoio ao ator e disse que achava engraçado a dinâmica dele com Felipe Prior.

Prior teve o auge na semana passada, quando escapou do paredão na Prova Bate e Volta. Contudo, ele foi indicado pela líder Gizelly e foi ao décimo paredão do Big Brother Brasil.

A disputa está polarizada em duas frentes: Manu Gavassi, indicada por Prior, é defendida por artistas pop, como a atriz Bruna Marquezine, e Felipe Prior tem sua permanência desejada por jogadores de futebol, como o atacante Richarlison, que joga na Inglaterra e defende a seleção brasileira.

Depois do apoio inicial a Prior, Neymar disse que concorda com a permanência de Manu, o que gerou muitas críticas na internet principalmente por ser ex-namorado de Marquezine. O casal, conhecido como Brumar, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter e o jogador é chamado de “pipoqueiro” e “gado” por não pedir a eliminação de Manu.

PRIOR OU MANU? QUEM SAI DO BBB 20

bbb, bbb20, bbb 20, big brother brasil 2020, manu, prior, manu bbb, felipe prior, enquente, enquete uol, enquete bbb, quem sai, quem vai sair, paredão, votação, como está a votação
A décima eliminação do BBB 20 está entre Manu Gavassi e Felipe Prior (Reprodução/UOL)

Manu Gavassi vai liderando a enquete UOL BBB 20 com 51% dos votos contra 41% de Prior. No entanto, a enquete não tem caráter decisivo. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (31).

Como votar para eliminar no Paredão do BBB 20? Clique aqui para votar no paredao do Big Brother Brasil. Veja abaixo que horas começa o programa desta segunda-feira (30/03/2020).

Previous ArticleNext Article