Trecho do vídeo de Neymar com modelo Najila Trindade circula nas redes sociais

Fernando Garcel

Circula nas redes sociais um trecho do suposto vídeo em que Neymar agride a modelo Najila Trindade Mendes de Souza. Segundo o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, o vídeo todo tem cerca de sete minutos e deverá ser apresentado à polícia após o depoimento na 6ª delegacia de defesa da mulher em São Paulo. Neymar é acusado de agressão e estupro.

Nas imagens, Neymar aparece deitando na cama e a modelo sobe sobre ele. É possível ouvir um tapa e Neymar reclama, logo em seguida é possível observar a modelo dando mais tapas e arremessando um objeto, ele tenta se defender e pede calma, enquanto ela diz “eu vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”. O vídeo é cortado nesse momento.

“Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, afirmou a defesa da modelo.

Em entrevista exibida pelo SBT na noite de quarta-feira (5), Najila disse que Neymar a agrediu com tapas e a forçou ao ato sexual mesmo depois de ela dizer para parar. Ela também conta que não desejava o sexo naquele momento porque nenhum dos dois tinha preservativo.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article