Com 12 horas de música eletrônica, Night Vision promete agitar Curitiba

Redação


O que começou como uma festa apenas para amigos cresceu e, quatro anos depois, marca o calendário da cena eletrônica em Curitiba: a nova edição do Night Vision está marcada para este sábado (26), na sede da Kennedy do Torres Eventos. Com 12 horas de música ao vivo, a expectativa para a noite é de casa cheia.

“Crescemos muito nos últimos anos e, até por isso, a festa também mudou. No início tínhamos um público de 500 pessoas e, hoje, esperamos ter cerca de 4 mil pessoas — a capacidade máxima da casa. Além disso, nosso line up também ganhou mais notoriedade, atraindo diferentes públicos”, explica o sócio proprietário Willian Silveira.

Entre os destaques da cena internacional estão o alemão Sharam Jey, DJ produtor e criador de gravador, e o português Louie Cut, que há mais de 10 anos toca minimal techno nos clubes de Lisboa. A lista conta, ainda, com o brasileiro Volkoder — que já participou de duas edições do Rock in Rio — HOLT 88, Ciszak, Gommez, Ciszak, Flux Zone, o projeto Hippocoon e CityBoyz. Para a segunda pista, artistas locais dividirão o palco.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos no site Disk Ingressos ou nos pontos de venda oficiais.

Previous ArticleNext Article