Nova edição de livro sobre a rua Cruz Machado será lançada em junho

Redação

livro sobre a rua Cruz Machado

A nova edição do livro “Cruz Machado – Os Mistérios da Vida noturna de Curitiba” será lançada no mês de junho deste ano. De autoria do jornalista André Rogal Wuicik, a obra narra a história de uma das principais ruas da boemia curitibana: a rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba.

A versão original teve lançamento no final de 2018 no restaurante Gato Preto, conhecido pelos frequentadores da região, e conta sobre o surgimento da rua, auge e personagens que fizeram história na vida noturna da capital paranaense.

Poucos meses depois, os exemplares se esgotaram e, após solicitações para que o livro fosse impresso mais vezes e disponibilizado em outros pontos de venda de Curitiba, André Rogal Wuicik decidiu pela segunda edição do livro, que mantém o conteúdo original, mas custeada por novos patrocinadores.

“Não é exagero dizer que a vida noturna não existe atualmente e que vai demorar muito até voltarmos a ter algo parecido com antigamente. Quem viveu a Cruz Machado foi privilegiado e tem história para contar, algo que a juventude de hoje infelizmente não tem e dificilmente vai chegar perto. Então, já que estamos impedidos de sair, resta lembrar das boas memórias de quando Curitiba era referência nacional em vida noturna e tinha gente do país inteiro buscando inspiração aqui. Quem sabe isso nos traga forças para, posteriormente, voltar a ter uma cidade mais animada”, explica André.

Nesta nova tiragem, o livro “Cruz Machado – Os Mistérios da Vida noturna de Curitiba” será comercializado em livrarias e comércios de Curitiba, ou encomendado diretamente com o autor pelo e-mail: andre.wuicik@gmail.com e pelo perfil pessoal do Facebook André Rogal Wuicik.

O valor de cada unidade é de R$ 40,00 e a previsão de chegada da nova tiragem é para o final do mês de junho. O livro vai ser impresso pela Editora Ithala, conta com fotos de Rogério Rocha, diagramação de Cassiano Fonsaca e apoio da Arteiro Produções, Associação Atlética do Banco do Brasil e Detalhes Moda.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766116" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]