Ópera de Arame traz programação em meio à natureza

Redação

Com 50% da capacidade de público, local vira opção de lazer para os curitibanos
Ópera de Arame tem programação no sábado

A Ópera de Arame oferece programação de música ao ar livre, através do festival permanente Vale da Música – apresentado pelo Bradesco desde 2018 – e gastronomia, no restaurante Ópera Arte. Neste sábado (15) as apresentações musicais no Palco Flutuante acontecerão de 10h às 18h. Serão quatro atrações da Word Music. As informações são da assessoria de imprensa da ópera.

O cardápio para o almoço, é uma feijoada especial, às margens do lago. O espaço garante que está seguindo todas as recomendações de segurança contra a covid-19.

Opção segura de entretenimento e cultura na Ópera de Arame

“O Vale da Música é uma opção muito segura e responsável de entretenimento e cultura ao ar livre. A programação abrange vários gêneros musicais para agradar a todos os públicos, desde o jazz, o rock, os blues passando pelo samba, choro até chegar à música caribenha. Vale muito a pena conhecer e aproveitar o espaço, escutando uma música de qualidade” – comenta Gabriella Camargo, gerente de marketing do Vale da Música.

 

A Ópera de Arame possui rígido controle na limitação de público, aferimento de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras e mesas distanciadas no restaurante Ópera Arte. O espaço conta ainda com monitores que, durante todo o dia, circulam pelo ambiente supervisionando e orientando o público sobre a importância do distanciamento e da higienização das mãos com álcool em gel como formas de prevenção contra o coronavírus.

Valor para entrada no Vale da Música: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada, à venda na bilheteria em frente à Ópera de Arame, no mesmo horário de funcionamento do Vale da Música. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto.

Endereço: Ópera de Arame – Rua João Gava, 970 – Abranches.

Programação de sábado, 15/05:

10h: Joel Müller & Mario Conde – Música Universal

12h10: Curandero – Latin Jazz Latin Jazz – Latino

14h20: Titcho Looper & Fabricio Sales – Eletrônico / Grooves

16h: Los Mudos – Reggae / Soul

 

Confira a programação completa em:

@parquedaspedreiras e @festivalvaledamusica

 

Bradesco e a cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros.

Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19.

O banco também lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, como um vídeo apresentação sobre o Vale da Música, mostrando o dia a dia do projeto até 2020 e as adaptações realizadas no período da pandemia, tudo para que o público possa visitar e desfrutar do local com tranquilidade e segurança. Visite em cultura.bradesco.

 

Leia também: Oficina sobre cultura indígena guarani tem inscrições abertas e acontece no sábado (15)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763973" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]